Tri - Campeão!!



Queria agradecer:

a mim mesmo por ser portista,

à minha familia, que sempre me apoiou,

aos rivais, por serem tão fracos que nem colocam dúvidas nas vitórias,

ao Estrela da Amadora, por ter dado boa réplica na festa,

ao Jorge Nuno Pinto da Costa, por ter "tomado as rédeas" do departamento de futebol do FCP no ano em que eu nasci, o que me faz sentir especial.

ao Boavista, por ter levado o Pinto da Costa a tomar essa atitude.

à maioria dos meus amigos, por não serem portistas, o que ainda dá mais gozo a estas vitórias.

e, por ultimo, ao FC Porto, por me manter assim tão mal habituado...

3 Response to "Tri - Campeão!!"

  1. Ganha juizo rapaz.......

    Ohh, e porquê???

    Anónimo says:

    Deixa-te ficar assim Nuno!
    Só eu fiz quatro desses. São os melhores...

Powered by Blogger