todos os títulos de que me lembro são impróprios para uma senhora...

Ângelo Correia considerou "totalmente insatisfatória a situação" do partido.


Interrogado se esse regresso valeu a pena, respondeu: "Só se pode fazer um balanço final quando acabar o mandato desta direcção. Até agora, o meu balanço não é satisfatório, não é".


Eu posso responder-lhe! Aliás, já podia ter respondido há uns bons meses atrás!

2 Response to "todos os títulos de que me lembro são impróprios para uma senhora..."

  1. Com Santana Lopes a andar pelo país, os críticos, como Pacheco Pereira, à cabeça a preparar a "bomba", e, agora com Angelo Correia a considerar insatisfatório o estado do Partido e não convencido com o seu regresso á vida política activa, Menezes está cada vez mais sozinho.

    Ele ontem, na sic noticias, disse que se estava a referir apenas ao seu regresso à vida política. Uma referência ao estado da politica em geral. De qualquer forma, pelo estado como vai o Laranja (ou Azul...) não me convenceu.

Powered by Blogger