Entre duas cidades...

Duas cidades, duas maneiras diferentes de viver...

Uma com uma população envelhecida, chega a ser sombria na minha opinião, mas podemos encontrar recantos belos e inesqueciveis... Há pessoas de todos os sítios, uma grande diversidade de origens. Aprendi a viver lá...

A outra, ou melhor a principal da minha vida, onde cresci, há sempre crianças e bébés por todos os lados, os risos, as gargalhadas... Tem os seus defeitos, não há sitios verdes para passear, ir comer um gelado num dia de sol... Poderia haver mais harmonia na sua arquitectura geral... Mas toda a gente com quem falo, afirma que já foi feliz na minha cidade!


Divido o meu tempo entre as duas, numa nasci a gostar, na outra aprendi a gostar com a convivência e a descoberta....

2 Response to "Entre duas cidades..."

  1. Afinal há alguém neste blogue que gosta da cidade onde vive...

    Todos gostam da cidade onde vivem, acho eu... Em tudo há defeitos, lá por neste blogue alguns aspectos de braga serem criticados, não significa que ela seja menos amada por nós. :) Para mim desejar a perfeição é sempre um objectivo...

Powered by Blogger