genial

"o cão foge antes de eu lhe conseguir chegar"

"salvo a PME e depois com os lucros desta compro outro Picasso"

"está a ver como consigo salvar os 3?"

8 Response to "genial"

  1. T. says:

    O Socras teve bem melhor...
    Além do mais deu-lhe um "banho" no frente-a-frente!

    com grande pena minha, não tive oportunidade de assistir a nenhuma das coisas... não leves a mal, ms vou optar por duvidar. qto tiver oportunidade tentarei ver ;)

    Anónimo says:

    deixar arder um picasso original não é uma ideia tão genial quanto isso. e se arde o original, não é por comprar uma serigrafia dele - ou outro quadro do picasso - que o salva.

    prioridades! eu tb apostava na empresa e não no quadro. é que mesmo que vendesses o quadro original para investir numa outra empresa (e não faço ideia sobre o valor comercial do quadro), os funcionários da empresa iam receber subsídio de desemprego... metade do lucro do quadro ia ficar na mão de intermediários... é suficiente??

    Isso é claramente de génio. Só ao alcance dos predestinados e dos iluminados.

    e claro, precisavamos de ti para o confirmar...como não... ;)

    Fico só à espera que coloquem aqui a afirmação de hoje do vosso líder "eu sou bué de jovem e empurro gajos para aparecer atrás do Rangel a ver se me arranjam um tacho" para posteriormente, poder confirmar ou não a sua genialidade.

    não sei do q falas honestamente, ainda ñ vi ou li fosse o q fosse hj, tirando aqui o blog (e o teu claro, q sem isso ñ vivo...)

    coloca lá q eu vejo ;)

Powered by Blogger