o provecto e o novíssimo testamentos

provecto testamento:



as palavras do homem que dizimou o leste da europa.

7 Response to "o provecto e o novíssimo testamentos"

  1. Anónimo says:

    agendamento e organização do estágio diferente de escolher jogadores...
    parece-me bastante diferente não??

    Unknown says:

    buédadiferente. os jogadores nem sequer vão para estágio.

    Anónimo says:

    organizar estagio acho que também implica começo do mesmo, datas de jogos amigaveis, treinos, etc. neste caso, de preparação para a liga europa. aquela que o sporting também foi calhar...

    Anónimo says:

    "também implica". exacto. daí eu ter razão na nota que fiz em relação à coerência de jesus.


    dr. etc.

    Este blogue fala demasiado sobre futebol.

    Permita-me discordar, por acaso até acho que falam pouco. Bem, principalmente o sr dr etc, mas pouco.

    Anónimo says:

    De facto o JJ tem razão: 10 do jogadores do 11 do Braga são da época passada, ou seja, da equipa "dele".
    Quanto à pré época foi o próprio Salvador que disse, aquando da saída do JJ para o Benfica e posterior eliminação do Braga da Europa, que o Braga não pode planificar a pré época em condições porque não conseguiam preparar-la com o JJ...portanto aqui as duas versões batem certo...a do JJ e a do Salvador...portanto quem somos nós para o questionar?
    Ou seja, nada de incorente no que é dito...a equipa é (quase) a mesma mas ele não teve nada que ver com a pré epoca.
    Cumprimentos a todos e 1 abraço em transição defesa-ataque entre linhas da pressão alta ao LFB ;)

Powered by Blogger