Ainda a propósito de negócios que se não envolvessem o futebol seriam considerados obscuros e sinal de "claustrofobia democrática"...

«Chegar primeiro é bom, mas pode não ser suficiente. O SCB já não é suficientemente apoiado? Mais dinheiro sem contrapartidas. Será que a CMB vai construir a academia para a alugar mais tarde pelo preço de um T2?
O SCB não é o único clube com formação. A nível de escolinhas há muitos clubes a trabalhar melhor. E esses não precisam de ser apoiados?
Já chega de regime de clube único.
Eu gostava era de conhecer o contrato das novas placas orientadoras da cidade. Quanto é que a AXA pagou? A quem pagou? Fazem parte do negócio do estádio?»


Comentário (os negritos são meus) deixado no blogue Geração Braga 2009. Infelizmente, por um anónimo. Caso contrário, seria já contratado para o nosso estaminé. Se quisesse, claro. Nós não obrigamos ninguém. Pelos menos, por agora!

2 Response to "Ainda a propósito de negócios que se não envolvessem o futebol seriam considerados obscuros e sinal de "claustrofobia democrática"..."

  1. Anónimo says:

    oh etcétera eu logo vi que pertencias aquele desfilar de nomes que completam o blogue dos jotinhas do psd. afinal es como tds os outros: procurando tacho!

    Unknown says:

    Wrong!!

    Queres tentar outra vez, ou ficas-te pela palermice?

Powered by Blogger