Será que o mal está no computador ou no artesão...? :-)


Ó Bruno, agora é que me apercebi; TU arruinaste o blogue, pá! Então, onde é que está o contador de visitas? E a separação dos comentários também está diferente (para pior, diga-se!). O que é que andas a fazer, rapaz?

5 Response to "Será que o mal está no computador ou no artesão...? :-)"

  1. Caro Dr.

    Confesso que as minhas últimas alterações ao blog não correram muito bem. Todavia, o contador já foi novamente colocado. Inicialmente pensei que estaria perdido para sempre, mas hoje lá o consegui recuperar. Mas também te digo que temos um segundo contador - sitemeter - na parte inferior do blog. Nada estaria perdido. Quanto aos separadores de comentários não notei nenhuma diferença.
    Termino com a frase popular: "na melhor toalha, cai a nódoa".
    Um abraço

    Anónimo says:

    Já vi, já vi!

    Quanto ao sitemeter, não fazia ideia que possuíamos tal coisa... mas já viste que os dados diferem daqueles que são apresentados na "nave espacial"?

    Os separadores têm uma cor diferente. Estão azuis. Por mim gosto.

    abraço

    Etcétera - novamente sem conseguir fazer loggin

    Quando o blog foi criado, coloquei a nave espacial primeiro e só uns dias depois o sitemeter. Acresce que, a nave não contabilizou as visitas nos dias que não esteve no blog, daí os dados não baterem certo.

    Anónimo says:

    o dr.etcétera critica tudo e todos!inclusivé os membros do blog... acha isso bem?

    abraço

    Unknown says:

    Eu não acho! Aliás, penso mesmo que o Bruno me devia inscrever no Verde Eufémia e obrigar-me a "ir para a luat" com o Gualter!

Powered by Blogger