Melhor notícia só se me disserem que há um modo de ganhar o euromilhões mesmo não jogando!


Álcool pode reduzir o risco de cancro nos rins


Estou mortinho por ler as opiniões dos habituais carregadores de piano da medicina...

11 Response to "Melhor notícia só se me disserem que há um modo de ganhar o euromilhões mesmo não jogando!"

  1. Anónimo says:

    parece-me um post de mau gosto... mas já começamos a ficar habituados, não é?

    Maria Helena

    Unknown says:

    Mau gosto? Minha amiga, deve estar confundida. O blogue do Cláudio Ramos tem outra morada. Aqui fala-se de tudo menos de tendências sazonais.

    Anónimo says:

    O que é que é pior: cancro nos rins ou uma cirrose?

    Anónimo says:

    Caro Dr. Etcétra, vulgo Monhé,vulgo gay, ou paneleiro, ou ainda gajo-tipo-ya-eu-é-que-jogo-bué-de-altamente-de-basquete-e-marco-os-pontos-todos-da-equipa confesso que te neste momento te invejo. Chegaste a um ponto só ao alcance dos predestinados. O teu humor corrosivo (embora eu acho q és um burro na mesma) já é confundido com mau-gosto. Sendo q o último do FCP-SCP e respectivos comentários atingiu proporções épicas! Só posso dizer uma coisa...continua!
    Bósnia, vulgo Xalana (:D), vulgo gajo-que-sendo-mais-humilde-e-não-dando-tanto-na-pestana-é-o-cérebro-da-equipa

    Anónimo says:

    Ei, que noijo, o meu comentário foi meio censurado...tb n interessa, dá para imaginar o resto

    Anónimo says:

    Escreve-se "Nojo"

    Eu ia escrever mais qualquer coisinha, "mas já dá pra imaginar o resto"...

    Anónimo says:

    eu sei q se escreve nojo oh palerma. q mau gosto...mas tb já começo a ficar habituado :D

    Anónimo says:

    Para todos os que tiverem dor no anús.


    Vamos ter de fazer uma reunião do O.A., vulgo Ofendidos Anónimos. Por aqui há muitos e cada vez mais com argumentos idiotas, infantis e que aumentam cada vez mais o grau de estupidez de quem os escreve.
    É por isso que o etc sai por cima; é porque é preciso ter classe para criticar alguém, não basta chamar nomes infantis (tipo burro, palerma, parvo, palhaço). Só falta pôr o sufixo diminuitivo para fazer de conta que estamos no recreio da 4ª classe.
    Se fosse a ti ia para o blog dos "morangos". Parece-me ser bastante mais adequado aos argumentos que tentas esgrimir e mais acessível ao teu grau de Q.I..

    P.S.: Essa do "noijo" teve muita piada. O meu sobrinho de 3 anos fartou-se de rir.

    Anónimo says:

    "é porque é preciso ter classe para criticar alguém"

    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe

    es mm palerma! e olha que n fui que escrevi o 1º palerma! o gajo escreveu "noijo" e tu escreveste "diminuitivo"

    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe
    ehehehehehehehehehehehehehehehehe

    Unknown says:

    Peace and love brothers. Peace and love!

    Anónimo says:

    É mesmo uma questão de classe...

    Enia pá!!!!
    Pois foi...
    És mesmo muito espertio.
    Estou a ver que também é preciso classe pra interpretar comentiários.
    Eu da próxima coloco aspas em todas, ok?

Powered by Blogger