Dizer a verdade. Com humor.

Os precipícios gastronómicos fazem parte de uma parcela da intelectualidade. Comer um prato bem-servido, com um bom vinho e rasgar a noite numa tertúlia literária. Eu, que apenas por 3 vezes estive perto da comoção e que perco grande parte das minhas horas circunscrito ao espaço onde estão confinados os meus livros, faço parte daquela estirpe que se rejubila com os maços de talões de desconto do McDonald's. Sobre mim recairá o escândalo de muitos e este facto servirá de atenuante à minha ausência de virtudes. É verdade, sou dos que se limita a comer por comer. Não observo pecado ou virtude na comida. Mas, enfim... Quando a nossa vivência é pretensiosa, tanto vale ver Deus nas sementes de sésamo, como encontrar demónios nos hambúrgueres.

2 Response to "Dizer a verdade. Com humor."

  1. Anónimo says:

    alguém com 2 dedos de testa me explica este texto por favor?!

    Unknown says:

    Lol!!!

    Entre outras coisas, apeteceu-me confessar-vos o meu apreço por comida de plástico. O resto, vais ter de descobrir por ti. Se quiseres, claro!

Powered by Blogger