Sejam bem-vindos à cidade AXA


Temos  novidades cá no Burgo. Agora, as placas com indicação das ruas da cidade, têm o "patrocínio" da AXA. Falta apenas as placas de toponímia servirem também para publicitar. 
Mais uma daquelas negociatas... 

10 Response to "Sejam bem-vindos à cidade AXA"

  1. Anónimo says:

    Aposto que se não houvesse intervenção do futebol nesta coisa da Axa, que haveria logo um certo megafone a disparar "alertas cívicos" sobre a coisa...

    Dr. Etcétera

    P.S.- não consegui fazer o loggin...

    Quando se toca no futebol, os valores ficam adulterados.

    Anónimo says:

    PARECE QUE CÁ VIVEM Á DOIS DIAS...

    Não me digas que andaste a tirar fotos pela cidade, só pra mostrar este "ultraje".
    Não vês que estas placas são tipo "caminho de S. Tiago", só que para o estádio.
    Não é caminho do Santo, mas é do "Salvador"...

    Abraço

    Eu vivo há 25 anos, mas estas negociatas continuam-me a espantar. Se apenas vão ser colocadas na rotunda de Infias ou Monte de Arcos, não sei, mas que cheira a negociata, cheira.

    EHEHEHEH!!! Publicidade nas placas de toponímia??? Onde é que eu já vi disto?!

    A desorganização da sinalética e das placas toponímicas da cidade é, de facto, gritante. Já em Julho escrevi algumas ideias sobre este assunto.

    Saudações.

    Caro Pedro

    A confusão será maior quando as placas de toponímia servirem também para publicitar. Vai ser do género: Rua Santa Margarida - Super Bock Green;
    Rua do Souto - Triumph.

    Anónimo says:

    Se a Rua do Souto - Triumph tiver fotos c/ os seu artigos, por mim está tudo bem.

    Procuram-se urgentementes placas SAÍDA.

    Dario Silva

    Uma dúvida me assalta: como se chamam os habitantes de AXA? bosquímanes?

    Dario Silva.

Powered by Blogger