Estamos assim tão mal?

Acabei de receber um telefonema de um número anónimo. Era o Paulo Bento a dizer que precisava de mim e que não me podia esquecer da camisola...

7 Response to "Estamos assim tão mal?"

  1. Anónimo says:

    mulhers,
    mulhers

    Caldas

    Anónimo says:

    Perturbado este Caldas... Alegre-se com os dados de uma pseudo estatistica: somos 7 mulheres e meia para cada homem... não me diga que ainda nem a meia achou ;)

    Anónimo says:

    Anonima, és uma mu mu mu mu mulhere!!!


    Caldas

    Anónimo says:

    Da ultima vez que vi era...

    Convenci amigos benfiquistas e portistas a entrarem no sítio do Sporting na Internet e disse-lhes que iriam receber um telefonema do Paulo Bento. Incrédulos, lá entraram. No final, eles foram aos sítios do Benfica e do FC Porto e não viram nada igual. Foi então que percebi que eles gostariam de ser do Sporting. Só por causa desta campanha. Para mim, como sportinguista, foi uma vitória. Igual à vitória que espero comemorar na Supertaça.

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Portistas que gostariam de ser do Sporting?

    Benfiquistas,ainda acredito porque o país não produz "Carolinas" que chegue e porque naquelas bandas, as vitórias são ainda escassas desde a queda do Salazar e do respectivo "Apito Encarnado"....

    Mas agora Portistas?
    Pode ser uma campanha bem conseguida (não o nego e parabéns por ela!),mas os Portistas só querem ser iguais ao Porto ou o Futebol deixaria de ter qualquer interesse para eles!

    Sr Leão,parabéns pela vossa vitória na Supertaça.

Powered by Blogger