Falta de Escrúpulos

O bom nos bombistas suicidas é que, explodindo por uma causa, desaparecem do mapa. Há que respeitar que dão o corpo pela causa. Criam Guerras (ou fazem com que perdurem) mas ninguém os pode culpar de nada porque evaporaram-se...
Já o Aguiar Branco, esse bombista que deveria ser suicida, fez o contrário. Explodiu a bomba, originou a Guerra, disse que estava, de forma irreversível, na linha da frente ( http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1326234 ), e depois, como se ninguém reparasse que é um homem sem escrúpulos, sem principios e sem valores, sai de cena dizendo que está aí alguém para unificar o PSD.

Gosto muito da Ferreira Leite, mas isso não importa aqui. Alguém eleito por maioria não deve ser alvo de golpe de estado por dois ou três que pensam ser os maiores... As bases não os conhecem e eles sabem disso. Porquê os falsos moralismos???? A entrevista deste fulano Aguiar ontem ao Mário Crespo só dá para rir. Se estivesse na Colômbia era das FARC.
Sr. Aguiar Branco, por favor coloque um cinto de explosivos verdadeiro e desapareça!!

1 Response to "Falta de Escrúpulos"

  1. votei marques mendes nas últimas eleições. apesar disso não gostei de ver o menezes demitir-se tão pco tempo após ter sido eleito, ou tão pco, tão perto das eleições de 2009.

    qto ao aguir branco, julgo que se enterrou de vez! é já a 2ª vez que fica pelo caminho em potenciais candidaturas...

    outro dia diziam-me: tou a gsotar de ver as movimentações no PSD. eu respondi: eu tb estou a ver, agora preciso de ver mais um bocado para saber se vou gostar...

Powered by Blogger