Os Donos do Espectáculo!!!

Foi preciso estar atento à jornada futebolistica desta semana para preceber porque é que aquele "mais pungente e fervilhante dos clássicos de todo o desporto português" aconteceu.
A explicação é muito simples: jogo em que entrem o Sporting ou o Benfica (ou os dois juntos) está destinado a ser um festival de golos. O benfica leva 10 em 3 jogos. 3 foram desse grande clube dos anos 60: a Académica. O Sporting leva 7 em 2 jogos. Mas aqui foram 4 do Leiria que todos sabem será o grande favorito à subida na próxima época, por isso dá para perceber...
Isto é espectacular!
Apesar de ser portista, os jogos destes grandiosos clubes de dimensão nacional atraem-me muito mais. Isto e qualquer outra anedota (porque não sou esquisito).
Tadinho do Porto... Arruma duas vezes seguidas o Setúbal (aquele clubito que ganhou a Taça da Liga ao Sporting), espeta 6 ao Belenenses e ainda arranja tempo para dar 2 à Associação Recreativa e Cultural de Benfica, tudo em ritmo de passeio.
O Sporting é espectacular... o Djaló e o Romagnoli também!
O Benfica é espectacular... o Cardoso o Makukula e o Di Maria também!

2 Response to "Os Donos do Espectáculo!!!"

  1. Espeta 6 ao belenenses!. Belém a única equipa que empata no Porto, e perde no restelo com um penalty fantasma depois da hora!

    Caro Nuno, podes não acreditar, mas há belenenses em todo o País.

    Cuidado:)

    Caro Amigo Faria.
    Tem toda a razão.
    Queria, obviamente, dizer Estrela da Amadora.
    Foi a esse clube que a Equipa que chegou à final da taça sem consentir golos deu 6. Aqueles 6 da festa do título.
    Penaltis fantasma, golos fantasma, títulos fantasma. Ninguém os quer ver...

Powered by Blogger