2-0!


Sempre houve bilhetes! E panados! Grande festa com 15 mil pessoas constantemente em uníssono. Contudo, nem tudo foram rosas. O estádio nacional está completamente obsoleto. Não fosse a argúcia de um segurança que abriu um portão das traseiras do complexo desportivo e creio que só agora é que estava a sair de lá. Lamentável que havendo em Portugal mais de uma dezena de estádios de topo os adeptos sejam forçados a assistir a um jogo num palco sem condições mínimas de acessibilidades, conforto e diria até de segurança.

P.S.- Quem assistiu ao pós-jogo da RTP-1 terá o prazer de ver este ilustre blogger. Sendo eu um suburbano convicto, não resisti ao ver uma reportagem. Aproximei-me com o cachecol e garganta abertos e para gáudio de todos (entrevistador incluído) comecei a gritar "Sócrates baixa o gasóleo!". Num ápice estávamos 20 ou 30 a gritar este lema (com algumas variações, já que alguns fizeram questão de incluir a gasolina e o arroz). Portanto, se algum de vocês presenciou este acto, já sabem era eu!

P.S.2- O Macaco foi preso. O Pedro Emanuel não ganhou um lance sem recorrer à falta. O Bruno Alves não assistiu à entrega da taça.

0 Response to "2-0!"

Powered by Blogger