todos me querem, eu quero só um...quero o meu saco azul, não quero mais nenhum

"disse o magistrado, Joaquim Freitas "abriu-se todo". "Estava profundamente apaixonado pela minha prima com quem pretendia ter relações íntimas"
"Retomando sempre princípios de Freud, a testemunha não tem dúvidas "Ele [Horácio Costa] também a queria"
Fátima Felgueiras acusou ainda Joaquim Freitas de, nessa altura, "afogar mágoas de amor" em tascas e cafés de Felgueiras.
PS: ri-me a valer! Esta entrevista ainda conseguiu ser melhor que a do Menezes ao mesmo jornal no fim-de-semana passado!

1 Response to "todos me querem, eu quero só um...quero o meu saco azul, não quero mais nenhum"

  1. Anónimo says:

    desculpem lá a intromissão...eu conheci o pai desse freitas e há mais de um ano que ele falou dessa história. mas ao que parece ela é que andava com dois artistas, e o freitas apanhou-os num hotel por coincidência. mas a história do saco azul não deixa de ser verdadeira também...

    um abraço

Powered by Blogger