Sugestão Cultural para o Fim de Semana

Aqui vão algumas sugestões para este fim de semana, marcadas, como não podia deixar de ser, pelas "Grandiosas" Festas do Enterro do Bichano:

Música:
- Este Fim de Semana não apresenta nada de especial. Assim, destaco, na falta de melhor, quarta Miguel Rendeiro e quinta, (este sim o único realmente a valer a pena de toda a semana) o grande Carlos Fauvrelle, ambos no recinto do Enterro. Não se sabem horas nem tenda porque só os concertos interessam, o que também se denota da qualidade "excepcional" do cartaz disponivel on-line, onde se percebe isso mesmo.

Espectáculos à porta de casa:
- 11 de Maio, meia noite e trinta, Alameda do Estadio AXA: James. Tão bom, mais perto, impossível!

Conferência:
- Algo que me parece apelativo. Dia 9 de Maio, no Estaleiro Cultural Velha-a-Branca, a primeira conferência sobre as relações do Estado Novo e o Terceiro Reich, intitulada "Turismo Nazi em Portugal, entre 35 e 39".
Exposição:
- No Patamar de Imagens, no Largo do Paço, nº 14, a não perder a Exposição de fotografias de João Mota: “Retratos de uma cidade por lentes antigas e outros desvaires”. De Quarta a Sábado.

Um Disco:
- Não podia deixar de chamar a atenção, apesar de estar já a liderar as tabelas de vendas em 28 paises, para o novo album da Madonna "Hard Candy". Honestamente, está a milhas do fantástico "Confessions on the Dancefloor" mas, e é bem verdade, esta mulher-camaleão mostra que pode passar por todos os sub-géneros, dentro do Pop.

Divirtam-se!!!

0 Response to "Sugestão Cultural para o Fim de Semana"

Powered by Blogger