em jeito de protesto!

Vou utilizar este espaço para protestar contra um facto que me indigna já há uns 2 anos, pelo menos! é verdade, tal facto não tem, pelo menos para mim, razão de ser, motivo pelo qual a minha indignação é ainda maior!
A queima das fitas no porto é mais barata que o enterro da gata em braga! os bilhetes são mais baratos, as bebidas são mais baratas e, como costuma ser mais para o final da noite, não me lembro se a comida também é mais barata mas acredito que seja!
Não entendo! a queima do Porto tem melhores condições, melhor espaço, transportes públicos gratuitos de acesso ao recinto...e até tem, ou tinha, um cenas para acertar nuns cavalos ou coisa parecida!
Não entendo! e não pode ser com base no facto de a UPorto ter mais alunos, o que teoricamente permitiria baixar os preços, porque ambas as queimas são frequentadas por estudantes de todo o país. Adicionalmente, Braga tem o Santoínho que, diga-se de passagem, também não é nada barato!


Bem...recomenda-se beber para esquecer! :)

1 Response to "em jeito de protesto!"

  1. PontoGi says:

    É mesmo para protestar, mas Joana ...há pior. A de Coimbra: mto cara, sem barracas de curso, mto mal organizada, cartaz mto fraco e sem qualquer outra actividade que não os concertos e as tendas - péssimas.
    Mas...como ouvi várias vezes, é Coimbra.
    bjo

Powered by Blogger