harold bloom disse:

os oleosos lá mamaram na espinha. jesus expressou um tou-me a cagar durante a/o flash "interviú". aquele encolher de ombros significa isso, para quem não sabe. interviú é como eles dizerem. os gajos do bolês. hoje deu-me para o itálico. depois há coisas. coisas daquelas que às vezes nem sei bem. hoje dizia-me a pessoa mais bonita do mundo: lembras-te de cada coisa. e é verdade. lembro-me do porto de mourinho. que, foda-se se não foi verdade, pôs todos os portugueses a ser portistas, pá! que os gajos não davam hipótese alguma. um bocadinho diferentes dos senhores levados na bandeja. obviamente, os residentes do lado azeiteiro da 2ª circular. depois há uns quantos benfas tolos (desculpem o pleonasmo) que dizem de jesus (o do amora, do felgueiras, do guimarães...) coisas só dignas do mourinho. com mourinho, o fêquêpê era invencível. irrepreensível. com altos e baixos, pois. mas eram genuínos, os altos. sem um milímetro da insípida mediania dos galináceos.

2 Response to "harold bloom disse:"

  1. Pergunta ao Chou Riçá sobre o Leixões desta época.

    Anónimo says:

    Andava tudo a espera do tropeção ...agora até já voltam a falar de futebol...mas cheira me que é por pouco tempo...

Powered by Blogger