No Reino dos Lagartos

Para quem não sabe o novo treinador do Sporting tem 43 anos.
A última equipa que treinou foi o Marítimo, clube com o qual resolveu o seu contrato a 28 de Setembro, pois em 17 jogos realizados pela equipa madeirense sob sua orientação, apenas ganhou DOIS JOGOS.

Parece que Villas Boas quis jogar pelo seguro e lutar pela sucessão de Jesualdo Ferreira no Porto. À partida parece ter sido a escolha acertada.

6 Response to "No Reino dos Lagartos"

  1. Anónimo says:

    É o mesmo grande homem que comandou o poderoso Larissa e foi despedido, que treinou o Braga e foi despedido, que treinou o Maritimo e foi despedido...mas ainda assim tem melhor currículo do que aquele olheiro (e não adjunto como muitos dizem) que tem um sobretudo igual ao do Mourinho (mas da Zara) que treina a Académica, que tem uma vitória, um empate e uma derrota...o efeito Mourinho notasse em muitos "da nova geração"...que não dão em nada...falam, vestem e têm postura à Mourinho mas de "bola" nada! Carvalhal, J.C. Pereira, Azenha...e muito provavelmente Villas Boas (não percebo o entusiasmo que este criou)...

    Anónimo says:

    nota-se

    Ao menos o Porto na próxima época vai ter no mínimo 4 treinadores principais: Domingos, Jorge Costa, Paulo Bento, Villas Boas...

    Anónimo says:

    5, com o jesualdo. ah, claro que o zé gomes tb já terá na altura estaleca para a coisa. logo, serão 6...

    dr. etc.

    Já tenho constatado que se criam determinados mitos em redor de determinadas pessoas. Este parece ser o caso.
    Mas vamos à vaca fria. Os sportinguistas não descansaram enquanto não colocaram o Paulo Bento na rua, agora choram porque veio o Carvalhal. Mas estavam à espera de quem?

    Anónimo says:

    é, queriam o scolari (apenas o treinador mais bem pago do mundo) ou o pekerman (quem é o sporting?) ou até o Eriksson (que também ganha pouquinho)

Powered by Blogger