Uma sexta como outra qualquer

Tudo normal. Nada de especial. Chove. Está tudo dito.

Nada disso. Paulo Bento despediu-se e acabou o dia em grande. Começando pelo princípio, Paulo Bento não sabe fazer omeletas sem ovos, por isso foi cozinhar para outro lado. Uma equipa muito fraca. Moutinho apagado, Liedson não resolve e Miguel Veloso ainda não sabe se quer ser jogador. Mais um treinador que se tenta queimar, mas alguém vai aproveitar as suas qualidades.
No fim do dia, Paulo Bento foi ao jornal nacional da TVI. Meus amigos, hoje é sexta… Será que Bento teria aceite o convite se a Manuela Moura Guedes ainda apresentasse aquele show televisivo? Tenho as minhas dúvidas…
Quanto à política, é vê-los na Assembleia da República! Parecem tolinhos. Falam de tudo menos de propostas para o país. Quem ouviu a ameaça de Vital Moreira hoje? Quem não ouviu, nada perdeu. Ele afirmou que «se, forçado pelas oposições em coligação negativa, for impossibilitado de levar a cabo parte essencial do seu programa, o PS deve pedir aos eleitores, que nos deram a vitória, que se pronunciem e que solução pretendem.» Será que ele ainda continua combalido das europeias?
O PS não faz mais do que responsabilizar a oposição por um eventual fracasso das suas políticas. Desculpas baratas quando ainda não levaram qualquer diploma à Assembleia. Se querem dialogar, proponham e negoceiem.
Já o PSD continua sem saber o que dizer ao certo. Acho que estão estupefactos pela atitude prepotente do PS.
Mudando de assunto, estava eu no ginásio a correr no tapete em frente a um lcd com o ipod nos ouvidos, melhor dizendo, com os auscultadores nos ouvidos, quando percebi finalmente a música do Paco Bandeira – a ternura dos quarenta. Não é que estivesse a ouvir aquele cancionista, mas estava a dar a novela da TVI e surgiu aquele mulheraço, uma deusa: Alexandra Lencastre. Qualquer coisa. Eu sei que sou um homem casado com as suas responsabilidades, mas como diria uma minha conhecida: lá por estar de dieta não quer dizer que não possa olhar para o menu.
Um bom fim-de-semana para quem o puder gozar.

0 Response to "Uma sexta como outra qualquer"

Powered by Blogger