só falta o "substituto" apaixonar-se...

Já referi algumas vezes um hábito: uma ida ao cinema no final do trabalho. estava à procura dos cartazes para escolher um filme para ver hoje e deparei-me com este "argumento" fascinante:

Ano 2054. Cada indivíduo vive em perfeito isolamento no conforto de sua casa enquanto o seu "substituto", um robô com características humanas, interage em sociedade través de um sistema de controlo mental.Tom Greer (Bruce Willis) é um agente do FBI que investiga um homicídio insólito: um "substituto" é assassinado e o seu original, que deveria estar em casa a salvo, também morre. O sucedido põe em causa a verdadeira funcionalidade do sistema e desencadear uma investigação aos meandros da indústria tecnológica, uma vez que uma das principais razões da sua existência era a garantia de segurança dos indivíduos que os adquiriam. Agora Greer terá de abandonar o seu próprio "substituto" e conferir por ele mesmo o que, num mundo de duplicidade, é verdadeiro e o que não passa de ilusão.
Já admiti igualmente ser fã de comédias românticas, vejo quase tudo o que aparece à frente. E sei que não é propriamente estimulante, mas serve para descansar. Julgo que quem gosta de filmes do Van Damme e afins pensará o mesmo e portanto..aceita-se!
Mas isto, este tipo de argumento escrito por alguém que está a fazer a composição da 3ª classe sobre o seu fim-de-semana, é algo que me deixa estupefacta. Há cada vez menos originalidade na indústria cinematográfica, os melhores filmes dos últimos anos são remakes, mas chegar a isto...pelo menos que tenha uma boa banda sonora!! ah ah ah é capaz... :P
PS: ah sim, vou ver um filme lamechas :) é aproveitar que vou sozinha :)

0 Response to "só falta o "substituto" apaixonar-se..."

Powered by Blogger