CASAMENTO GAY




8 Response to "CASAMENTO GAY"

  1. Ainda bem que nao sou loiro senao ainda pensava que estavas a insinuar qualquer coisa...

    Anónimo says:

    fufices? panisgas?
    é impressão minha ou estás a discriminar as pessoas com base na sua orientação sexual?
    nao achas que quem tem aspirações na política deveria ter cuidado com essas insinuações?
    é isso que se ensina na Sra-a-branca?

    Amâncio Mendes says:

    Boa tarde.

    Concordo. Pior do que a ignorância que este post espelha (o casamento aprovado foi o civil e não o católico, logo a figura do padre é completamente desfazada), é o mau gosto e a falta de respeito que revela.

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Ó Alex, onde te foste meter... Ele há coisas que nem brincar com elas se pode... Tem cuidado que o adjectivo "nazi" está a caminho!!!

    Peço desculpa se feri algumas pessoas mais sensíveis a esta questão. O meu objectivo é que haja discussão sobre o assunto. O objectivo não foi conseguido. As pessoas ou concordam ou não concordam. Logicamente o casamento não foi nem vai ser aprovado pela igreja. A minha orientação política nada tem que ver com esta questão, o partido a que pertenço não me impôs nenhuma disciplina de voto muito menos de liberdade de pensamento.

    O António é o Etc?

    Anónimo says:

    acho que sim....lol

Powered by Blogger