isto é que foi um dia em cheio

fico a saber que no sporting ninguém tem juízo. miguel vale d'almeida pode finalmente dizer que não casa por que não quer. deu para ver o nariz de senhora câncio na tv. júlio isidro, amigo. ao contrário do que sempre julguei, clara pinto correia rapa os sovacos. é uma daquelas surpresas. qualquer dia, para meu total espanto, ainda apanham o malato em tronco nu numa discoteca gay, querem ver? ou conseguem mostrar-me o nilton a contar uma piada. vá, não abusem de mim. prezem meu periclitante coração. é muita informação ao mesmo tempo. mudam os algarismos do ano, chamar paneleiro a alguém agora já não é ofensa, a playboy portuguesa mete mulheres na capa... amigos, avancemos com calma que a minha vida não costuma passar de um afã pavloviano: só acredito no que dá na televisão. e, às vezes, mas é raro, no que o bruno aleixo diz no rádio. e dou por mim a pensar em cicatrícula. que é cena de ganhar cotão.

0 Response to "isto é que foi um dia em cheio"

Powered by Blogger