Parece que vamos ter bloco central II

Fonte CESOP Infografia: JN

De registar que PS e PSD estão praticamente empatados (diferença de apenas dois pontos) quando estamos a quase duas semanas das eleições.

5 Response to "Parece que vamos ter bloco central II"

  1. muito boa a subida do PP, mas ainda um pouco longe daquilo que creio ser o seu resultado final, pois vai subir muito mais.

    Também acho que sim, principalmente se o Portas disser aos tugas que se ganhar, manda os emigrantes todos para um cantinho.

    achas que isso convence os portugueses? Eu não. Esse argumento acho que é um pouco mais à Direita... Mas se achas...

    A mim nunca irá convencer... Agora aos outros, não sei.

    O CDS em período eleitoral ganha uma grande vitalidade. Já tantos vaticinaram o seu fim, mas chegado a esta altura sobe exponencialmente nas intenções de voto. Acho que ainda vai crescer mais até às eleições.

Powered by Blogger