só para comunicar

DETESTO GENTE!!!

10 Response to "só para comunicar"

  1. Anónimo says:

    eu deStesto grão de bico.

    Dr. Etc.

    aahahahahhaha até perco a lucidez! já corrigi ;)

    Joaninha voa voa... podes detestar... mas Braga é!! :)

    Abraço

    ahahahahahahaha ramiro, posso garantir-te que isto não tem mesmo mesmo nada a ver com política!

    ahahahahah digo isto várias vezes, é uma forma de brincar/desabafar quando estou cansada :) tb costumo dizer: q saudades tenho de qdo trabalhava só com empresas....

    Sinceramente não pensei que fosse boca... :):) eu é que aproveitei e mandei a boca... lol ... bom descanso... e boa sorte com a tua gente :)

    lolada Este é o melhor slogan anti-brito da blogosfera bracarense! Mesmo tendo sido sem querer, muito nível :)

    Quanto à verdadeira essência do post, deve ser por isso que os geeks da informática são os que mais depressa viram workoholics... De facto, trabalhar com gente requer paciência, cautelas e caldos de galinha, como diria o Portas. Eu costumo dizer que a advocacia era a melhor profissão do mundo, se não fossem os clientes :)

    Um abraço

    rui, julgo que me entendes...experimenta, só pela diversão (lol), trabalhar com formação financiada e com subsidiados!! é uma alegria!! :)

    uuii

    Se entendo! jaaasuuus! E "só pela diversão", ainda por cima? Nem quero imaginar... Se pagassem ainda era naquela hehe

    Boa sorte Joaninha e... aproveita bem o fim-de-semana lol

    Olha, o meu post "à marketeiro" no Rua do Souto já tem adenda a explicar que este não é sobre o MPT :)

    Abraço

    é bem :)

Powered by Blogger