Ano Braga, no ano Benfica.

Pois é, chegamos a um ano verdadeiramente atípico. O melhor Braga de sempre que se se enquadrasse nas últimas 5 temporadas seria sério candidato ao título. Não que pense ser impossível este ano, mas temos de reconhecer temos equipas muito fortes no campeonato e que com Benfica e Porto a este nível será difícil não vacilar.

Enganei-me em algumas previsões (também não é grande feito): Jorge Jesus não é o "Campeão das Conferências de Imprensa", lugar tomado de maneira implacável pelo presidente do Sporting José Eduardo Beten"curtes"; O Sporting ainda está pior do que tinha previsto; Jesualdo não mostra a placa com a mesma confiança; Queirós passa, mas embaraça; Cardozo não joga, mas marca; Salvador passa de empreiteiro para técnico da PT; Jesus diz besteiras... aqui não me enganei.

Lá fora, o Barcelona ganha o derby com o Real. É indiscutível o poderio do Barça, mas gostei de alguns promenores dos madrilenos que parecem estar ainda pouco entrosados e focados no individualismo. C. Ronaldo promete.

Deixo-vos com uma pequena questão que me vem atormentando nas últimas semanas:

"Se comprar uma gabardine comprida, deixar a barba por fazer meia dúzia de dias, estudar as tácticas do Football Manager e falar com arrogância por menos motivos que tenha para isso, poderei ser a grande promessa da nova-geração de treinadores portugueses?"

Não se "deiam" ao trabalho de responder.

P.S.: Escrevi isto para poder ir ao jantar do Fontes, mas fica a promessa aos meus "comparsas" de que serei mais assíduo.

1 Response to "Ano Braga, no ano Benfica."

  1. De realçar que escreveste "besteira". Poderias ter utilizado também a palavra "bobagem". Olha que o Ramalho não gosta de brasileirismos...

Powered by Blogger