a propósito do paulo bento

quero aqui dizer uma coisa muito importante. daquelas coisas que só mentes como a minha (e a da plácida lolita premiada que tomou as rédeas do blogue de esquerda da sábado) poderiam buscar: o maior ponto fraco do carriço chama-se sporting. curiosamente o do joão moutinho chama-se veloso. não sou coveiro. se fosse, já o teria dito aqui. e o enterro a que assistimos nem sequer o incentivei. ora eu, que pouco aprendi, e que sei das coisas apenas o que elas me espetam pelos olhos adentro, confesso que tenho pouca apetência para me comportar como um filho da puta. mesmo não me considerando filho de deus, nem maior nem menor, nem sequer do zé cid, lembro-me que devo alguma coisa à minha mãe. e nisto do futebol perdoar é aplaudir. nem que seja um corrimento de bondade que me passe pelos rins. e é isto. um gajo enfeita a dor e adorna o verbo. assobiar adornado é aplaudir. por mais merda que façam. eu teimo. são os nossos, caralho! e não me importo nada de não cavar onde os outros cavam. aliás, sinto-me até muito bem com isso.

vá, bom fim-de-semana e viva o rei.

0 Response to "a propósito do paulo bento"

Powered by Blogger