notícias do caralho
By Anónimo
on sexta-feira, 28 de novembro de 2008
22:03
, in
arqueólogos a menosprezar arqueologia
,
pena que não sejam os trolhas dos costume a menosprezar o betão (bétão para o salvador)
,
2 Comments
Fiquei especialmente inebriado (assaz, mesmo) com este trecho:
Vestígios encontrados na Avenida da Liberdade, no âmbito das obras do prolongamento do túnel rodoviário, começaram ontem a ser soterradas, após a Unidade de Arqueologia da Universidade do Minho (UM) não considerá-los (magalhães da costa, olha o português, pá!) de "relevância histórica", já que, pela prospecção feita no terreno, se trata de ruínas de construções que datam dos séculos XVIII e princípios do século XIX.
Dr. Etc,
A responsabilidade é do MM e da UAUM. Sim, os arqueólogos em Braga menosprezam os vestígios arqueológicos. O que pode a JSD e o PSD fazer para ajudar os bracarenses a ter acesso ao seu património e a optimiza-lo, uma vez que também representam os cidadãos bracarenses que votaram em vocês e que lhes confiaram a responsabilidade de os representar perante vontades cor-de-rosa?
"votaram em vocês"
ahahahahah!!!!
Ó Miguel, em mim, nem para delegado turma votavam, pá!
O que eu sei, é que em Braga tudo rola convenientemente rápido quando estão em causa os superiores interesses de qualquer um dos trolhas da matilha dos BMW's. Até porque, causa profunda e angustiante estranheza que no país dos papeis, das autorizações, das comissões de avaliação, dos grupos de estudos, dos sub-secretariados, que não tenha para este caso surgido ninguém dos institutos e parideiras de dores alheias do costume! Não há uma merda chamada IGESPAR? Não há o IPA? Ninguém diz nada? Não há relatórios? Não comunicações oficiais? E logo com quem... Estes gajos, não raro, por causa de um calhau perdido no meio do nada, levantam um vendaval que não lembra ao diabo. Agora, e do pouco que se sabe, há vestígios de diferentes épocas e eles, os amigos do antigamente, piam tanto como ratos de papo cheio...