rescaldo da noite de ontem no hotel turismo
a parte séria:
muitos jovens com muitas questões. uma sala cheia de gente a falar com o Ricardo sobre os mais variados temas que afectam a nossa cidade e, consequentemente, a vida de cada um de nós. julgo que todos ficaram muito satisfeitos com a iniciativa e com a adesão de um público tão jovem e geralmente caracterizado como indiferente ou afastado da vida política. nada disso! :)
a parte ainda mais séria:
- o Bruno ficou a saber que a Sandra não é loira;
- a Sandra ficou a saber que o Bruno é um jovem super acessível e que não tem cabelo à beto;
- eu e o Bruno ficamos a saber que já acusamos a idade; (Bruno, é melhor marcarmos o jantar do blog para as 6 da tarde..lol).
- a ausência da noite foi o etc. A Sandra, o Alex e o Ricardo perguntaram se ele tinha estado presente e, se sim, quem era! Oh Dr., és uma estrela ainda maior que a Floribela! :)
Sugiro a criação de um site em homenagem ao etc. ou uma página no myspace!
Isto para as pessoas saberem curiosidades sobre estas ilustre personagem! ;)
Cláudia
Esse indivíduo também esteve ausente de outra iniciativa realizada à noite num restaurante desta cidade. E logo após, numa Adega da mesma cidade.
Eu colaboro nessa ideia da página do MySpace. Haveria muito que dizer desse ilustre, bandido.
Olá, olá, gente da minha terra! Tudo razoavelzinho convosco? Sim? Porreiro, pá!
Lamentavelmente não pude mesmo estar presente. Por incrível que pareça, tinha trabalho para fazer! Quanto à Floribela, aceito a analogia. Sou extremamente desconcertante no que ao aprumo das minhas unhas diz respeito. Quanto à curiosidade em conhecer as referidas pessoas ela é obviamente recíproca. Ainda que já conheça o "Ricardo" (que confia...)... a não ser que os cartazes dele tenham ainda mais photoshop do que as fotografias da FHM e da Maxmen. Aí, acredito que ele possa passar incógnito... Como vês, Joana, és uma privilegiada... Não só me conheces, como já me vistes algumas vezes, mas também (e principalmente) porque já te levei a casa. Que sorte... :-)
Depois, creio poder afirmar com alguma propriedade que o Bruno não tem "cabelo à beto" na medida em que pouco cabelo tem... O gajo nos mails internos põe-se a tratar toda a gente por "você" e mais o caralho e depois ficam todos com a sensação que estão perante um provecto cidadão bracarense, quando na verdade se trata de um jovem dinâmico e mais todas essas merdas que hoje em dia caracterizam os jovens!
Moela, como se costuma dizer no âmago da comunidade académica e científica um pouco por todo o mundo, pode ser que te fodas se te puseres com ideias... :-)
Cláudia, não há nada para saber, como sabes! Aliás, tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei que não há nada de interessante a saber sobre mim, não é?
vá, descansem e amanhã é ver o sporting enfardar os tripas, ok?
Etc foi um falhanço dos grandes não ter participado na conversa com Ricardo Rio acho que o teu espírito critico teria dado mais alguns temas de discussão e enriquecido o já fantástico dialogo entre os jovem da cidade e Ricardo Rio.
A afirmação do Etcétera não é inteiramente verdade, tal como podem constatar pela fotografia saída ontem no Correio do Minho. Lá poodem vislumbrar a minha farta cabeleira, bem como a da Joana (está ao meu lado). Ainda assim julgo ter mais cabelo que o ilustre Dr.