cavaco silva e nuno luz

é preciso relembrar, sempre sempre sempre sempre, que portugal é o país que já se deixou prender, anos a fio, aos jogos sem fronteiras com eládio clímaco.

p.s.- o meu irmão adormeceu a ver o real madrid. eu vou ali ao aloha surf bar mamar qualquer coisa e fazer charme com os meus novos óculos, que supostamente servem para facilitar o visionamento ao longe, e venho já. ou não. que isto das noites de verão podem dar que fazer. enfim, a mim não. sou tipo miguel veloso. julgo ter estilo mas estou sempre no sítio errado. tipo aquele livro que acabámos de ler e pensámos imediatamente que o devíamos ter comprado há muito tempo atrás. nem sei porque falo no plural. depois encolho os ombros. penso: nunca terei uma linha editorial. na vida e assim. apenas a que deriva da observação empírica, desordenada, do que vejo e do que pressinto. do que tenho e do que me falta. cá continuarei. espero eu. acrescento e perdoe-se-me a inclinada geografia emocional, mas sou eu que traço os mapas que me guiam – são poesia bonita de tão simples que são. concedo que não são sempre, mas às vezes são. e com isto tudo já perdi trezentos gramas (senhoras do queijoefiambre do continente, gramas é masculino. obrigado.) do meu sebo inútil. eu sei que falta mais, falta sempre mais às coisas grandes, quanto mais às pequeninas. mas às vezes parece mesmo que já falta menos. não que eu sofra muito com isso, mas também não me alegra por aí além.

1 Response to "cavaco silva e nuno luz"

  1. Anónimo says:

    Dr.Etc, muitos parabéns pelos seus 28 anos acabados de fazer. Sou um enorme fã seu. Continue a escrever assim!

    Abraço

Powered by Blogger