percebo agora mesmo ao assistir com tranquilidade ao dancefloor chart da mtv2 que já vibrei com relativa proficuidade ao som de david guetta

o roca lá foi. e custa-me. não muito. é dos poucos que sabendo jogar, sabe também malhar. nos outros. que nele, como se vê, era mais outras sensações. e não vale a pena um gajo agarrar-se ao passado. e não falo só do passado do roca. agarrar-se ao passado é quase sacrário. ah? o quê? nada, nada, falemos do roca. vá, fale-se do roca... daquela época em que ele marcou 8 golos antes de se lesionar. fez talvez 20 jogos. é bom. quem dera ao postiga essa média. hoje tê-lo na equipa ou meter o contínuo da C+S de lordelo do ouro é mais ou menos a mesma coisa. ou até o carlos martins. arrisco eu. que até nem sou de arriscar. não bufo em dados. apesar de bufar. muito. quando me chateiam. e até nem me chateiam muito. eu é que me farto depressa. sou exigente já me disseram. mas voltando ao roca. ele saiu. e, agora, em saindo esse animal, nem precisa de entrar ninguém: melhora tudo.

0 Response to "percebo agora mesmo ao assistir com tranquilidade ao dancefloor chart da mtv2 que já vibrei com relativa proficuidade ao som de david guetta"

Powered by Blogger