O meu último desejo...


Gravedigger / When you dig my grave / Could you make it shallow / So that I can feel the rain

Grande malha do ainda Dave Matthews.

Joana, pelos vistos tomamos o blog de assalto.

2 Response to "O meu último desejo..."

  1. acho q é mais do tipo...os outros têm melhores coisas para fazer :)

    tenho a dizer-te, com excepção de radiohead que não aprecio particularmente, temos gostos musicais msm muito parecidos!! gosto muito de DMB, vi-os em 2007 no pavilhão atlântico e tive pena de ñ os ver este ano... ms pronto, a minha favorita é mesmo "ants marching" :)

    Já diz o povo que os gostos não se discutem, mas da próxima que os Radiohead pisarem solo português, terás de ir.
    É outro mundo. Transe total...
    Para além da "melhor banda do mundo", gosto muito de uma boa guitara.

Powered by Blogger