Que me dizem a isto?

"O Max foi viver com o João. Adoptaram uma criança, o Martim, com um ano de idade. Passado um par de anos, o Max conheceu o Tiago e deixou o João. Divorciaram-se e escolheram a guarda conjunta do pequeno Martim. Entretanto o João arranjou a sua vida e casou-se com o Pierre.
Hoje em dia, o pequeno Martim divide o seu tempo entre a casa do Max e do Tiago e a do João e do Pierre. Tem quatro pais ( dois adoptivos e dois padrastos) e nenhuma mãe.
Esta situação é , para alguns, sinónimo de "progresso civilizacional"."

Filipe Nunes Vicente, de regresso ao Mar Salgado.

1 Response to "Que me dizem a isto?"

  1. Unknown says:

    não me importo nada. aliás, desde que as gajas começaram a usar cabelinho à tropa e calças que as coisas são mais ou menos iguais. por mim, é na boa. e também não me parece descabido que os irmãos se comam uns aos outros.

Powered by Blogger