Querem Tramar as Carolinas, e pelo meio também fui lixado...
By Nuno Ramalho
on terça-feira, 1 de abril de 2008
15:31
, in
Isto da Carolina já enche...
,
1 Comment
Quem se mete com a Carolina é lixado. É como ser tordo na época da caça. Tomba logo.
Primeiro apareceu-nos uma Carolina com apelido de tempero. Agora é uma armada em chique com um apelido estrangeiro: "Michaelis".
Uma coisa é certa: quem "penetra" uma Carolina, sai queimado... Cai-lhe um processo em cima. Isto é certinho...
Mas o que também me chateia, agora no caso da ultima carolina, porque de gado ando eu farto, é que ainda não pararam de falar nisto.
A miúda tem fortes possibilidades de ficar rica. Escreve bibliografias, sessões de autógrafos, pode abrir um ginásio para dar aulas de "Sova o Prof.", campeã mundial de "arranque do braço do s'tôr". Para além de tudo isto, só com direitos de autor e de imagem de tudo o que está relacionado com esta feira, são milhares de notas de 200 €.
Por causa de tudo isto, estou a pensar pedir uma indemnização por perdas à Motorola (que se auto-intitula) pioneira do fabrico de telemóveis (e já agora à Nokia, para aumentar as probabilidades). Se nos meus tempos do ciclo em VRM houvesse destas maquinetas que filmam, eu (e practicamente toda a Secundária incluida) estaria já no estrelato da rebaldaria juvenil, com direito a estrela no passeio da fama, depois de já reformados.
Da primeira vez que vi o famoso video, aquilo pareceu-me tão familiar que ainda procurei para ver se encontrava alguém conhecido. Cenas daquelas, se não envolvessem, pelo menos, uma cadeira no ar ou um x-ato em riste, já nem nos interessavam.
Tudo isto para dizer que esta merda do desrespeito pelos Professores, cuja imagem denegrida está nas ruas da amargura muito por culpa dos sucessivos Governos, especialmente os de Esquerda e a sua salvaguarda constante dos direitos dos "meninos", já existe vai para 2 séculos, no minimo.
já é tempo de parar de ver e começar a fazer. E não é mandar guardar os telemóveis. É dar aulas aos pais de educação.......... dos filhos!!!
Subscrevo. "E não é mandar guardar os telemóveis. É dar aulas aos pais de educação.......... dos filhos!!!"