A avenida Todi em Setúbal e o cartão pode ir para a casa da partida sem passar pela prisão

Há uns anos, estava eu a coçar o tomate alapado no sofá a ver o Sporting-Braga. Subitamente, o árbitro decide anular um golo limpo ao Hugo Viana. O jogo ficou 0-0.

Há uns anos, estava eu a coçar o tomate alapado no sofá a ver um Benfica-Sporting. Subitamente, João Pereira rasteira Hugo Viana. O árbitro não marca falta e de costas ainda consegue ver uma agressão do jogador do Sporting ao paneleiro do anão. Resultado, o Sporting acaba por perder no prolongamento um jogo que havia dominado por completo.

Há uns tempos, estava eu a coçar o tomate alapado no sofá a ver um Porto-Sporting. Subitamente, o Polga faz um corte a meio do seu campo defensivo. A bola dirige-se para a área do Sporting. Stoijkovic agarra a bola. O árbitro decide que foi um atraso intencional e como tal marcou livre dentro da área. Golo do Porto. Sporting perde 1-0.

Há uns anos, estava eu a coçar o tomate alapado no sofá a ver um Sporting-Paços. Subitamente, o avançado do Paços mete a bola na baliza de Ricardo. Tudo normal, não tivesse sido com a mão. Um golo idêntico aos do Linz no início desta época. Sporting perde 0-1. Termina o campeonato a 2 pontos do Porto...

Há uns anos, estava eu a jantar em casa da minha namorada e a ver o Benfica-Sporting. Subitamente, na sequência de uma falta inexistente sobre Ricardo Rocha, Luisão atropela Ricardo e marca o golo que retira ao Sporting o título.

Poste a propósito de coisas lidas por aí...

1 Response to "A avenida Todi em Setúbal e o cartão pode ir para a casa da partida sem passar pela prisão"

  1. Anónimo says:

    moral da história: deixa de coçar os tomates.

    p.s. há uns anos estava eu a coçar o escroto e o ricardo (em voz fininha) tirou a bola da baliza uns bons 2km!

Powered by Blogger