olá, então, como está essa saúde e mais não sei o quê? tudo bom? tudo fino ou antes com um manancial de cenas ao nível de um tenesmo rectal?

Deixo-vos então com o momento da semana da minha rubrica: preciso de mimo e colinho!

«E, agora, sim, o post da semana. Após uma avaliação exigente e criteriosa, conforme é nosso apanágio, o JMT seleccionou dois vídeos do Dr. Etc., do blogue Fontes do Ídolo, bastante adequados à quadra festiva que estamos a atravessar. A posta está dividida em duas partes, já vão entender porquê: Parte I e Parte II.

Divirtam-se com o sempre genial Dr. Etecétera e até amanhã!»


Repito, para os mais distraídos: sempre genial! eu sou sempre genial!

Agora um momento Super-Mário World:

Não sei se lembram de um texto meu sobre um conselho que o Chefe Silva me deu? Pois bem, o visado respondeu. Eu não. Gosto de porrada, mas ando tão cansado que valham-me deus, os arcanjos e todo aquele pessoal que usava cajado como forma de evitar que se espetassem no chão com grande frequência. E mesmo assim não sei se passo deste ano. Sempre na luta...

0 Response to "olá, então, como está essa saúde e mais não sei o quê? tudo bom? tudo fino ou antes com um manancial de cenas ao nível de um tenesmo rectal?"

Powered by Blogger