Sugestão para a Passagem de ano...

Antes do ano acabar, gostava de mandar pastar (e podes escolher o animal porque ruminantes não faltam...) um senhor. E ele sabe de quem eu estou a falar!!
Depois, vou fazer uma sugestão de passagem de ano, o que também pode ser considerado como um olhar para o meu umbigo e dizer "ah e tal, a minha sugestão é melhor que a tua".
É só uma sugestão, apesar de ser o que eu vou fazer... :) :) :)

18:00 - Gambas à la Guillo na Portugália.
20:00 - jantar de familia
22:00 - Sérgio Godinho
24:00 - Banho de Champanhe
00:30 - Da Weasel
02:00 - Yen Sung
04:00 - Rui Vargas
...
Ou, simplificando, Festa na Praça do Comércio





e Lux...

Bem, encontramo-nos lá!!!!!!!!!!!!!!

Não posso desejar um bom ano porque isso são mesmo muitos dias e posso não querer que vos corram todos bem mas desejo a todos uma óptima entrada no novo ano!!

0 Response to "Sugestão para a Passagem de ano..."

Powered by Blogger