Visa ou Multibanco??

Portaria n.º 1463/2008
Ministério da Administração Interna
"Determina que as polícias municipais e as empresas municipais que exercem a actividade autuante e de fiscalização do Código da Estrada e legislação complementar, bem como dos regulamentos e posturas municipais de trânsito, utilizem, sempre que possível, no âmbito do exercício das suas competências, terminais electrónicos de pagamento, associados a sistemas de informação, para a cobrança das coimas resultantes da respectiva actividade".
Porreiro!! Assim nem se tem tempo para respirar.
"Ai estacionou na "linha amarela"? Não há problema, paga aqui a multinha por multibanco e já pode ir embora descansadinho. Também aceitamos cartões de crédito!!"

1 Response to "Visa ou Multibanco??"

  1. Unknown says:

    Bom-dia eu fiz uma inscrição na revista mistica; mas não fiz o pagamento porque tenho estado a braços com um virus no meu computador e tenho medo de fazer qualquer pagamento através do mesmo.agradecia que me informassem se existe outra forma de pagamento no meu mail.muito obrigados e esperamos que Domingo estejamos todos felizes com a vitória do glorioso.Manuel Jorge saudades Benfiquistas.

Powered by Blogger