antologia do humor português - mas sem a cena da antologia e do humor. e mesmo o meu português já conheceu melhores dias. e noites aussi*.

Dei por mim a pensar que tenho vários sonhos. Um deles é ser entendido em florestas. Outro é ser entendido em barragens. Outro é ser entendido em urbanismo. Minto! Pareço o gajo que compra cigarros só para dizer que não fez não sei quantos km's para poder bater uma à pala da revista porno. No fundo o meu sonho é ser entendido em plantação doméstica de ganza. Maconha, para os nossos visitantes transatlânticos. Este é o meu maior sonho. Também não me importava de conseguir instituir a paz no mundo. Quer dizer, era algo de relevante e um feito do qual me poderia orgulhar, não é? Já viram o que seria se subitamente por minha iniciativa os governantes deste mundo começassem a dar mãos ao som de uma qualquer música do Paulo Carvalho. Ou do Zé Mário. Ou do Nel Monteiro. Acho que ficava bem no meu currículo. Olá, chamo-me Etc. e fui quem em 2008 institui a paz no mundo. Ah, muito bem... Parabéns! Mas vem da parte de alguém? Eu? Sim, o sr.! Não... não venho da parte de ninguém. Quer dizer, venho da cona da minha mãe, mas creio que o sr. não se está a referir a isso, pois não? Não, não! É que apesar de ter instituído a paz no mundo, para se candidatar a este emprego precisa de referências! Ah, cunhas... Pois, disso não tenho, pá! Mas olhe estou a aprender a plantar ganza em minha casa! Ah, muito bem, mas não é suficiente! Temos cá o filho do Eng. Silva Veloso e Pitta Meirelles de Medeiros Roquette e o lugar até já é dele... Só que por imperativos legais temos que abrir concurso público e fazer entrevistas e mais não sei o quê só para depois não nos acusarem de favorecermos os familiares de amigos, não é? Pois claro! Acho bem! Então, passe bem e vá-se foder mais o seu trabalho de merda, ok? Ok, ok, obrigado!


*- Australian Sustainable Schools Initiative

1 Response to "antologia do humor português - mas sem a cena da antologia e do humor. e mesmo o meu português já conheceu melhores dias. e noites aussi*."

  1. PontoGi says:

    Forte!Bom!

Powered by Blogger