fontes de inspiração

fontes de desinspiração
.
hoje estou desinspirado. hoje estou constipado. hoje estou meditativo.
hoje escrevo a última do ano.
.
estou em balanço deste tempo em que escrevi as crónicas. estou em avaliação pessoal. espero pelas vossas sugestões, para melhorar os textos que aqui deixo. e agora volto para os meus lençóis. não sem antes desejar a todos os visitantes do fontes do ídolo, a todos os leitores assíduos e amigos, e em especial, a todos os companheiros do blog um excelente
.
Ano de 2009

7 Response to "fontes de inspiração"

  1. Uns dias de cama e chá de limão com mel e isso passa ;)
    Gosto de te ler por isso contínua com as tuas fontes de inspiração.
    Bom ano novo e as melhoras!!

    Me says:

    Fico exclamada com o aqui dito ( ;) ). Há prazeres nesta vida, como a escrita, que não precisam de avaliação ou balanço ou inspiração sequer. Surgem. Acontecem. São.
    E tu és. Que continues a ser. Agora e sempre.
    Bom 2009, SG. Que te surpreenda e traga coisas tão boas que chegues a pensar que não mereces...
    :)

    S. G. says:

    claúdia,

    estarei por cá para o ano. faremos obviamente uma avaliação para tentar melhorar. obrigado pelos conselhos :)

    me,

    muito bem ;) rua com o ponto de exclamação, é preciso correr com algumas coisas de fracos. é uma muleta de quem não sabe expressar de outra forma as ideias. espero que o teu 2009 seja tão bom como o meu.

    beijinhos

    Me says:

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :P

    Teté says:

    E não estares engripado, já é uma grande sorte!!!

    OK! P'ró ano há mais, cá te aguardamos!!! :)))

    Boas Entradas em 2009!!! (eu gosto de "muletas"!!!) :D

    Unknown says:

    é isso, pá! tás é a precisar de colinho para ver se arrebitas!

    S. G. says:

    eu trato destas coisas com o colinho dos ursos de peluche que tenho em casa :) e nem com gripe eu preciso de muletas :)

    vemo-nos em 2009 com mais força ainda.

Powered by Blogger