magna cum laude

isto de ganhar um prémio de melhor blogger atribuído pelos próprios companheiros de blogue tem que se lhe diga. é verdade que a grande maioria de nós que por cá anda, gosta muito de coçar o umbigo e os exercícios que vamos deixando não passam de opulentes demonstrações de saber ou estupidez. conforme o prisma. e o blogger. isto no fundo é um imenso perpetuar de uma instituição que hodiernamente creio estar em decadência: retirar cotão do umbigo. as chamadas bolas de cotão. lunagem que se encrosta naquele redículo buraco. e ter um blogue é isso. uma reboscada e mais ou menos camuflada apresentação das nossas virtudes aos outros. voltando ao prémio, justamente atribuído, diga-se... faz-me sentir uma espécie de diogo feyo sentado no colinho do paulo portas enquanto ouve: és lindo, diogo, és lindo! ou então leva-me de volta aos dias da adolescência, em que a única mulher em todo o mundo que seria capaz de desvendar ponta de beleza em todo o meu ser era a minha mãe: não és nada feio.- dizia ela! eu, desconfiado por natureza, nunca acreditei. e fez-me bem, basta ver no que me tornei...

0 Response to "magna cum laude"

Powered by Blogger