Alguns sectores da oposição

Foi com espanto que me deparei com este excerto neste post de Pedro Morgado - "alguns sectores da oposição elejam o clube como alvo da sua chacota política"- , sendo este espaço de discussão o rosto desses sectores de oposição.
Muita tinta já correu, mas não podia deixar passar em branco a reacção a esse juízo. Este "templo", aquando a sua criação, teve como objectivo a opinião, a crítica e a informação, nele cabendo qualquer temática. Não existe qualquer ligação ideológica entre os seus colaboradores, tendo plena liberdade de escrita, vinculando apenas quem os escreve.
Se qualquer colaborador criticou o SCBraga, só ele pode responder a tal crítica. O problema de sermos rotulados como sectores da oposição, é porque simplesmente não o somos. A reacção seria esperada. Como diz o povo, "Só não se sente, quem não é filho de boa gente".
O mais estranho de tudo isto, é que o ilustre Pedro Morgado, assertivo nas críticas, promovendo a cidadania activa, neste "negócio" tripartido - AXA, CMB, SCB - a sua visão da realidade ficou tolhida pela sua paixão clubística. O post em que dou conta desta negociata é simplesmente informativo. Não quis adiantar mais, pois ainda não conhecia os contornos do negócio. Parecia-me, no mínimo, pouco transparente e não conseguia compreender como é que o o Estádio sendo propriedade do Município de Braga, o SCBraga "cede" o seu nome a um terceiro, recebendo contra-partidas financeiras. Parece ser mais um subsídio encapotado. Fico por aqui.

3 Response to "Alguns sectores da oposição"

  1. 1. O título do post não é informativo mas opinativo.

    2. Falo tolhido pela paixão clubística. Parece que sou o único que tenho clube.

    3. Afinal o meu post não fez mais que antecipar a reacção conjunta da oposição.

    Anónimo says:

    Reacção conjunta??? Não foi isso que li no teu blog

    Unknown says:

    enfim...

Powered by Blogger