Sempre na vanguarda.


Como se sabe o benfas é pioneiro em tudo. Aliás, não há nada que não nos seja ensinado pelos senhores que dirigem o glorioso e pelos seus adeptos. Por exemplo, Galileu era do benfas. E ficaram famosas as suas últimas palavras, «o benfas é que faz girar a Terra». Newton, por exemplo, baseou os seus estudos relativos à Teoria da Gravitação Universal no facto de a esmagadora população mundial ser adepta do benfas.

Mestres no uso do dom da metáfora, abrem novas páginas e capítulos, deixando em suspenso mundos por contemplar e questões por desvendar. Em suma, afirmo, com mágoa e inveja, que todo o mundo benfas corta os fragmentos de uma visão urbana. São, sem margens para dúvidas, os novos filósofos do século XXI.


Cláudio Ramos (na foto) afirmou que «estes equipamentos são uma lufada de ar fresco num mundo másculo como é o do futebol. Já comprei três equipamentos, um para usar, um para levar aos jogos e outro para mostrar às invejosas. Estou mortinho, mortinho, mortinho por ver o Nuno com este equipamento. Vai ficar um pão.»

Ora, é com enorme orgulho, e ainda maior vontade, que, em mais um exclusivo fontesdoidolo.blogspot.com, podemos mostrar em primeira mão os novos adereços que os "jogadores" do benfas utilizarão em todos os jogos desta época. Então, num rasgo de inspiração e de visão mercantil, o departamento de marketing, depois da tão badalada camisola alternativa, lançará as seguintes propostas:

Vasta panóplia de carteiras, póóóóchetes e etc..








Quatro novos modelos de chuteiras com a chancela de Nuno Gomes.






Dois tipos de bonés, para precaver que o Sol interfira na actuação do Quim.




O Departamento Médico também foi premiado com novos equipamentos.







Com o intuito de fortificar o espírito de grupo e a homogeneização da equipa, todos os elementos do futebol "profissional" receberão o seguinte carro desportivo.




Por fim, o fontesdoidolo.blogspot.com teve também acesso à roupa interior que o jogadores do benfas usarão em todas as partidas que disputarem ao longo da época.





Ainda segundo Cláudio Ramos, a colecção é «subtil, mas poderosa; provocante sem ser oferecida e inovadora o suficiente para não romper com os modelos antigos».


Agora, só resta aos adeptos dos outros clubes roerem-se de inveja...

8 Response to "Sempre na vanguarda."

  1. Anónimo says:

    meu deus, as coisas que te passam por essa cabeça...

    Anónimo says:

    um verdadeiro conhecedor da colecçao de louis vitton...ainda fala de cláudio ramos,esse icon do mundo cor de rosa português...

    Anónimo says:

    um verdadeiro conhecedor da colecçao de louis vitton...ainda fala de cláudio ramos,esse icon do mundo cor de rosa português...

    Piada: Agora a "Bola" é um jornal cor-de-rosa.

    Anónimo says:

    Agora, os jogos do Benfica vão ser transmitidos na SIC Mulher.

    Unknown says:

    Olá, olá!

    Caros/a, obrigado pelos comentários e pelos acréscimos de inquestionável qualidade.

    Ao anónimo duplo, quero apenas dizer-lhe que o meu conhecimento, no que concerne a esta matéria, advém daquilo que provavelmente V.Exa. carece: contacto com mulheres.

    Anónimo says:

    é interessante o seu comentário dr.etcetera uma vez que o anónimo duplo, como lhe chamou, é um elemento do sexo feminino....

    Unknown says:

    então, era um elogio e eu não percebi... ooooh,pecado intelectual supremo. pobre de mim, o demónio da perspicácia não me concede sombras.

    ainda assim, não há nada nessa premissa, que acaba de introduzir no debate, que invalide o meu raciocínio. não acredito em arquétipos sexuais e sociais, pelos menos. só literários.

Powered by Blogger