Pedro Morgado

Comecei a minha residual colaboração neste Blog por convite de um amigo. Com prazer e dando asas a liberdade que a escrita me proporciona fui "postando aqui e acolá", coisa pouca e com pouca importância. Até porque o vou fazendo com outra regularidade noutros espaços e noutros fóruns. Jamais, apesar das minhas responsabilidades políticas, utilizei este Blog como arma de arremesso: um ou outro comentário sobre a actualidade política e pouco mais.
Este é um espaço democrático (como podia não o ser?) em que cada um expressa a sua opinião. Várias vezes me chamaram a atenção para textos teus em que fazias, e bem, uso da tua consciência cívica e fazias "oposição" à actual gestão camarária. Não me parece que fosse justo rotular o teu Blog como pertencente a qualquer "sector da oposição".

Quanto ao post do Bruno, deixa-me que te diga, que já enoja a promiscuidade entre o futebol e a política. E a promiscuidade é uma estrada com dois caminhos. Não sei é se de lá para cá, ou se de cá para lá... O SC Braga é bem maior que estas tricas, mas se dizer a verdade fizer perder votos, pois bem meu caro Pedro, eu não quero nunca ganhar eleições.

5 Response to " "

  1. Caro Hugo,

    Um dos principais problemas dos nossos dias é a falta de coragem para assumirmos as nossas posições, o que não significa necessariamente alistarmo-nos em qualquer associção partidária.

    Não percebo o incómodo de linkar o Fontes do Ídolo com a passagem "sectores da oposição".

    Quanto ao resto, deixo a aritmética dos votos para os partidos. Discutamos ideias.

    Anónimo says:

    reacçao disparatada a um post inócuo. em suma, um tiro nos pés. para ti, hugo, mais um tiro nos pés.

    Caro corajoso das 12,33

    Concordo em absoluto ctg,é de facto um "post inócuo", mas não foi o conteúdo que nos levou a reagir. Quanto ao resto, pela coragem demonstrada, dispenso-me de justificar "a reacção" com valores como a solidariedade, democraticidade ou amizade... estou certo que não perceberias.

    o anonimo das 12.23 deve ter visto um qualquer filme que mais ninguem viu... mais um tiro nos pés? Só se for aqueles que lhe dou quando fazemos os combates de paintball.

    Anónimo says:

    O anónimo só deve conhecer a própria pessoa.

Powered by Blogger