Notas rápidas.

Leio no JL desta quinzena que José Saramago criou uma fundação com o seu nome. No outro dia, fiquei a saber que o João Nabais foi um dos fundadores do Bloco. Há que reiterar a máxima de que a luta entre o espírito e a carne é dura e desnecessária.

Se fosse mulher podia dizer atrocidades à vontade e ninguém ligava. Querem exemplos?

Couceiro continua na sua saga tentando calcinar toda a história do futebol jovem português. Honestamente, cada vez que o vejo sinto vergonha em gostar de futebol. Mas o que me preocupa mesmo no mestre Couceiro é modo com ele explica os seus sucessivos falhanços. As pessoas que esbanjam respostas para tudo o que fazem são muito perigosas.

Apercebi-me que as All-Star estão novamente na moda. Sempre disse que os meus cromos do He-Man ainda me dariam muito dinheiro.

A Fernanda Câncio escreveu um texto maneirinho. Não é o da parada homossexual. É o da Maya.

Finalmente, uma pequena nota regional. Há em Braga um restaurante porreiro. Chama-se "Colher de Pau". Fica perto da Sé. Aconselho-vos a irem cedo. Lá come-se tarde.

0 Response to "Notas rápidas."

Powered by Blogger