Agora que chegou o Aramis*

fico à espera da verdadeira Mosqueteira...


* Isto só terá um mínimo de piada se vocês tiverem a idade mental de uma criança em idade pré-escolar, ou do João Baião, ou, por fim, de um dos espectadores das novelas da TVI. Passada esta fase, terão também que saber a história que envolve o mosqueteiro Aramis...

4 Response to "Agora que chegou o Aramis*"

  1. Anónimo says:

    Posso concorrer ao cargo??? Posso? posso? Digam que sim please!!!!!!!! Eu quero!
    Para mostrar que estou à altura:
    Idade mental: dois anos e meio;
    João Baião: Ganda pa..., HOMEM (http://www.youtube.com/watch?v=Obf7YaDYR0E )- Se preferirem videos das baionetas, baionetes... hmm baioqualquercoisa é so dizer!
    Novelas da TVI- adoro, e os programas da Julinha??, Sim Julinha que eu ligo para ela todas as tardes, é um amori aquela mulher!!
    Quanto ao Aramis, nos desenhos animados que eu via (D' Argtagnan - japoneses por sinal)era gaja!!! ACERTEI??
    FUI ADMITIDA???????

    P.S.:Se quizerem estou disposta a enviar fotos de corpo inteiro e alguns videos caseiros!

    Unknown says:

    "Que sim please!!!!!!!!"

    Sempre sonhei fazer isto num blogue. Era fazer isto e ver a Sharon Stone a mijar de pé. Isto é mais fácil. Até porque a Sharon Stone é rica e toda a gente sabe que os ricos urinam. Mijar, mijam os pobres e os ciganos. Sim, porque os ciganos são ricos, mas ainda mijam. Mas quando forem obrigados a pagar impostos começam logo a urinar. Por exemplo, a Cinha Jardim é ao contrário; parece urinar, mas mija! Enfim, são trabalhos feitos de tempo e o tempo, toda gente sabe, é uma constante da vida... Não, isso era o sonho. Ok, toda gente sabe que o tempo é Badajoz à vista! Pronto, é isso!

    Minha amiga, como deves calcular os requisitos mínimos são isso mesmo, mínimos. Contudo, no que à admissão diz respeito, a coisa não vai lá com duas de treta. Bem, por acaso, em condições normais, até vai, mas este fim-de-semana correu-me bem e como não ando com fome, posso fazer-me de difícil...

    Assim, envia lá as imagens e os vídeos para aqui o pai avaliar e depois dar a respectiva palmadinha de anuência, ok?

    Anónimo says:

    Poça... Já amuei!!! Se não fosse aquele "bónus" da palmadinha não enviava videos nenhuns!!!
    Tinha mesmo de colocar o meu pequeno, quer dizer... gigantesco erro de sintaxe em evidência...
    PRONTOS, vou chorar para um canto!!

    Unknown says:

    Ó minha amiga, não seja por isso... Envie as fotos e, caso o conteúdo me agrade, tenho todo o gosto em lhe emprestar o meu ombro!

Powered by Blogger