Chegou mais um dos mosqueteiros!!!

Não o título deste post não remete para um qualquer anúncio publicitário serôdio a um qualquer hipermercado daqueles que por aí vão circulando!

Serve isso sim para apresentar o início da minha contribuição para este local de debates e ideias.

Pois é...cheguei!! E agora é que vamos ver como correm as coisas.

Por um lado, acredito que agora sim o sr. Dr. que neste local vai deixando as marcas da sua "diarreia" mental vai ter as respostas mais adequadas aos seus constantes ataques ao Benfica.

Assim, caros camaradas, colegas, amigos e outros que não se enquadrem nestas categorias, aguardem por novidades.

Beijinhos para todas e abraços para alguns.

P.S.: E mais não digo...para já!

4 Response to "Chegou mais um dos mosqueteiros!!!"

  1. Seja bem-vindo! Apareça mais vezes. Polémica avizinha-se.
    Um abraço

    BMM

    Polémica...hum.

    Unknown says:

    Conhecendo eu o indivíduo em questão, atrever-me-ia a dizer que dar uma mão inteira a V.Exa. seria um esforço deveras despiciente... Estou em crer que um dedo - o mindinho e dobrado - seria mais do que suficiente para agarrar tão ilustre e requintado material!

    Vá, um abraço nesses ossos bem camuflados.

    P.S.- Já sabes, mete-te comigo e que pode ser que te forniques!!!

    Antes demais, dar-te as boas vindas. Depois alertar-te para quão díficil é defender o benfas... Lol. Ainda assim, boa sorte

Powered by Blogger