Mais do Mesmo...

O Moutinho, na partida para o Azerbeijão (ou Azerbaijão, ou o que preferirem...), usou uma desculpa (para além de outras 5 ou 6) para mais um eventual futuro desaire da selecção que realmente não pega. Então diz ele que vão encontrar um relvado em mau estado? E isso é mau para ele?? É mesmo por isso que se fala que o "Chapadinha de Senhora" vai por o Veloso a titular. Um relvado do pior que há é como jogar em casa para os jogadores do sporting. Assim talvez se consiga alguma coisa.
Entretanto mais uma pérola do treinador de futebol (mas que não devia treinar equipas com grandes objectivos porque não os entende) Jesualdo Ferreira. Agora ganhar já não é como lavar os dentes (se bem que ganhamos mais do que as vezes que o Petit deve lavar os dele...). Agora "Ganhar nem tem sabor porque há habituação a isso". Eu , como portista, já nem sei o que achar destes comentários. Então o desgraçado só ganha alguma coisa que se materialize em "canecos" com o Porto e agora já nem tem prazer em ganhar?? Eu nunca o quis ver a treinar o meu clube mas, com saidas destas, até gostava era de o ver a adjunto (permanente) do Rui Santos. Aí é que não conseguia parar de rir. Mas a treinar o meu Porto não.
Ps:Já repararam como o Leandro Lima tem aquela face de contornos símios, semelhante à do George Bush Júnior?? Aqueles são mesmo parecidos. Devem ter vindo do mesmo galho...

4 Response to "Mais do Mesmo..."

  1. Anónimo says:

    são comentários como este que me dão razão! é com isto que o país vai para a frente? é com futebol que vocês querem trabalhar por Braga? ao menos calem-se a não ataquem quer o faz!!

    Trabalhar por Braga??

    Este deve pensar que eu faço parte da Assembleia Municipal, Executivo camarário ou sou varredor da Agere...

    Senhor, como isto anda...

    Caros Colegas de escrita:
    Sugiro a mudança do nome do Blog para: Todos contra nós, nós a trabalhar por quem?
    Isto realmente...

    Anónimo says:

    Eu cá por mim acho que este blog está a atingir as "partes sensíveis" de muita gentinha que por aí anda!!!
    E porque será?
    Será do Guarana?

    Ou será que anda tudo a ver se ganha uns "tachos" e então vêm aqui para este blog defender as saias das suas ricas donzelas?

    Hummm???

    Porque será?

    Beijinhos a todos...

Powered by Blogger