Para o entendimento do funcionamento humano, segundo Klein: o meu "self" não expressa só as minhas próprias fantasias!


O Anderson Polga é o melhor central do Mundo.

6 Response to "Para o entendimento do funcionamento humano, segundo Klein: o meu "self" não expressa só as minhas próprias fantasias!"

  1. S. G. says:

    ou também pode não ser...não sei...às vezes tanto tempo para marcar um golo pode dizer alguma coisa,

    saudações,

    (o ricardo costa é que era)
    (era tanga)
    (era não...é...desde que foi...)

    Anónimo says:

    Onde estava a defesa do SCP ontem no golo do Kiev.

    Unknown says:

    Digo mais, o melhor do mundo e quiçá de Portugal!

    Segundo me pareceu, a defesa estava onde não deveria estar... :-)

    É preciso não esquecer que o Polga joga ao lado desse grande pedaço de madeira que é o Tonel e, como se isso já não fosse suficiente, tem como laterais essas duas proeminentes figuras-tolas do futebol nacional...

    Anónimo says:

    tás a gozar certo? o melhor? o gajo nem à selecção vai! melhor do que o nesta, carvalho, puiol, terry, ferdinand, luisão, mexes, cannvarro e jorge andrade?

    tá bem tá!

    Anónimo says:

    é qd dises coisas destas que vesse que n pescas népias de futebol!!

    slb4ver

    Caro Dr.,
    A vida tá difícil... LOL
    Escreve simples "as" Polga joga simples! PERCEBES AGORA COMO O MENEZES GANHA ELEIÇÕES DIRECTAS???

Powered by Blogger