Ele disse mesmo aquilo??

Depois das declarações do PGR Pinto Monteiro fiquei bastante preocupado... O telemovel dele pode estar sobre escuta porque, às vezes, faz uns ruídos estranhos... Isso quer dizer que estarão a investigá-lo pela prática de algum crime (é a única conclusão que se pode tirar, digo eu...).
Apesar de isso ser bastante grave não é o que mais me preocupa. Aquilo que me anda a tirar o sono é que também eu devo estar sob investigação. No outro dia, vinha eu de carro e, ao passar numa lomba, ouvi um ruido estranho. Pensei logo cá para mim: "Mau... ou estou com um problema na suspensão ou então estou sob escuta" Como de mecânica o carro é um brinco só pode ser a PJ que anda a apertar-me o cerco...
Pinto Monteiro, como eu te entendo...
PS: Dr., no outro dia não te vi. Mas desde aquele episódio da banda sonora do 8 Mile que tu e o Lello estão na minha lista negra...

1 Response to "Ele disse mesmo aquilo??"

  1. Unknown says:

    :-), tenho uma vaga ideia do que falas. Penitencio-me! A razão está do teu lado!

Powered by Blogger